20-01-2022

Tranquilidade e Conselheiros da Visão lançam seguro para óculos

A Tranquilidade, em parceria com o grupo ótico Conselheiros da Visão, lançou um seguro que cobre os danos em óculos graduados, durante um período de dois anos, ficando o segurado protegido de eventuais incidentes que possam ocorrer com lentes e armações.

O valor a pagar por este seguro varia entre os 20 euros e os 100 euros, de acordo com o valor dos óculos e cobre um valor até ao limite de 2.000 euros.

Esta solução de proteção para óculos garante não só os acidentes que envolvam danos parciais ou totais nas lentes e armações, mas cobre também furto ou roubo, tanto em Portugal como no estrangeiro.

“Trata-se de uma solução de grande comodidade para o cliente pois permite-lhe ativar o seguro logo no momento da compra dos óculos e, no caso de um eventual acidente ou furto, voltar à mesma ótica para o solucionar. É um modelo inovador de parceria, com óbvias vantagens para todos, que iremos continuar a desenvolver”, disse João Madureira Pinto, Diretor de Canais Alternativos da Tranquilidade.