Satisfação dos Clientes

 

A satisfação dos clientes é um indicador de extrema importância para continuarmos a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Agradecemos a todos os que participam nos inquéritos* de qualidade de serviço e que contribuem para a avaliação do nosso serviço de regularização de sinistros Automóvel, Casa (Multirrisco Habitação) e Acidentes de Trabalho.
A sua opinião é uma mais valia, pois constitui uma forma de motivação e reconhecimento dos progressos e esforços desenvolvidos pela companhia, contribuindo assim para a melhoria contínua do nosso desempenho.

  •  

    Resultados 

     

    AUTOMÓVEL


     MR HABITAÇÃO

     ACIDENTES DE TRABALHO

     

     2018

     
    2019

     2018

     
    2019

     Tranquilidade Sinistrados
     Tranquilidade Tomadores
     

    2018

     2019

     2018

     2019

    Satisfação
    (escala de 1 a 10)

     8,2

     8,2

     7,7

     7,8

     7,8

     8,2

     8,0

     8,3

* Os inquéritos que realizámos cobriram as marcas Tranquilidade e Açoreana e foram realizados por uma empresa externa, durante 2018 e 2019, com inquirição mensal de 670 questionários nos segmentos Carro, Casa e Acidentes de Trabalho, relativamente à regularização de sinistros.

Escolha dos Consumidores 2020

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    ATRIBUTOS 

     
    Facilidade de acionamento (sinistros)
     Qualidade de atendimento / Assistência ao cliente
    Clareza nas condições contratuais
    Esclarecimento sobre o produto
     Sinceridade e transparência na relação com o gestor
     Sinceridade e transparência na relação - Acompanhamento adequado a cada perfil
    Facilidade negociação
    Confiança na seguradora / mediador
    Flexibilidade e abrangência das coberturas (coberturas sem limites de idades)
    Clareza e transparência na informação
     SCORE SATISFAÇÃO
    Peso do Atributo
    10,35%
    10,21%
    10,8%
    10,08%
    10,08%
    10,08%
    9,81%
    9,81%
    9,81%
    9,68%
    100%

    CLIENTES
    7,61
    7,61
    7,28
    7,52
    7,59
    7,47
    6,97
    7,62
    7,49
    7,56
    74,74%

    NÃO CLIENTES
    7,43
    7,43
    7,24
    7,38
    7,09
    7,07
    6,93
    7,44
    7,23
    7,22
    72,47%

    Avaliação consumidores
    7,52 
    7,52
    7,26
    7,45
    7,34
    7,27
    6,95
    7,53
    7,36
    7,39
    73,60%
Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.
 
  •  

    ATRIBUTOS 

     
     SATISFAÇÃO
    (0 a 10)
     INTENÇÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO
    (0 a 10)
     SCORE SATISFAÇÃO
    CLIENTES
     7,47
     7,58
     74,95%
     NÃO CLIENTES
     7,25
     7,28
     72,53%
     Avaliação consumidores
     7,36
     7,43
     73,74%
Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.
   

Escolha dos Profissionais 2020 

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     ATRIBUTOS

     
     Coberturas adequadas aos clientes
     Resolução de sinistros
     Lealdade e Parceria
     Prémios
     Rapidez de resposta
     Exigência a burocracia na contratação
     Credibilidade
     Solidez
     Antiguidade da relação
    SCORE RECOMENDAÇÃO 
     SCORE SATISFAÇÃO
     SCORE FINAL
     Avaliação Profissionais Seguro
     7,26 6,61  6,91  5,87 5,83  7,35  7,48  7,96  7,65  75,70%    70,48% 71,53% 
  •  

     ATRIBUTOS

     
     SATISFAÇÃO
    (0 a 10)
     INTENÇÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO
    (0 a 10)
     SCORE FINAL
     Avaliação Profissionais Seguro
     7,05
     7,57
     71,53%
 
Estudo realizado pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 156 profissionais de seguros em Portugal Continental.