18-05-2020

Tranquilidade volta à televisão com grande campanha do seu novo seguro casa

A Tranquilidade reinventou o seu seguro Casa, introduzindo novas coberturas e alargando os serviços de assistência. A campanha de publicidade, com a assinatura "uma nova forma de proteger a sua casa", marca o regresso em força da marca ao universo televisivo (RTP1, SIC, SICN, CMTV, TV Cines) e representa um investimento de cerca de quatro milhões de euros a preços de tabela. A campanha estará também na rua, em mupis, e em meios digitais.

A campanha publicitária, desenvolvida pela Kayak Branding e produzida pela 78, arranca a 19 de maio e prolonga-se até 2 de junho. Com 4 filmes, narrados pela atriz Dalila Carmo, é usada uma linguagem identitária da marca, inovadora, dinâmica e alegre, adaptada à fase de pós-confinamento, com o objetivo de que a grande diversidade de novas coberturas e serviços do produto seja evidente

É um Seguro Casa que abrange pessoas, bens e animais domésticos.

É um Seguro Casa que protege os telemóveis, tablets e portáteis, dentro e fora de casa.

É um Seguro Casa que protege os filhos a estudar fora de casa.

É um Seguro Casa que paga os danos que resultem do roubo de material de desporto fora de casa.

É um Seguro Casa que reforça os níveis de assistência, designadamente a eletrodomésticos, com pagamento de peças, e material informático.

É um Seguro Casa com uma estrutura modular que permite incluir e retirar coberturas a qualquer momento. Quanto mais protege maior é a poupança.

«Esta campanha teve como principal desafio conseguir comunicar a diversidade de coberturas, novas opções e serviços de assistência que fazem parte do nosso novo seguro Casa, que pode ajudar as pessoas a poupar e a simplificar muito a sua vida no caso de um imprevisto acontecer. A casa está a tornar-se o centro da vida não só familiar, mas também profissional, com a tendência crescente do teletrabalho. As famílias precisam de seguros mais abrangentes, que possam dar resposta a novos riscos e a novos estilos de vida e que ofereçam serviços de assistência relevantes.» explica André Taxa, Diretor de Marca e Comunicação da seguradora.

O carácter modular do novo seguro Casa da Tranquilidade permite ao cliente escolher o conjunto de coberturas que mais se adequa a si e à sua família. As soluções de proteção são múltiplas: tanto para senhorios como para inquilinos, para apartamentos e para vivendas, imóveis arrendados e casas de férias.

Uma das novidades deste novo seguro Casa é que na compra da cobertura de responsabilidade civil para cães e gatos, o cliente tem incluída a cobertura de saúde dos animais. Esta abrange o pagamento de despesas médicas, de farmácia e de hospitalização dos animais domésticos em caso de doença. Outra nova cobertura é a Proteção Digital que tem diversos serviços de assistência como a vigilância regular dos dados do cliente e apoio em situações como roubo ou uso indevido da sua identidade.

Além do serviço de envio de profissionais para reparações ou serviços domésticos, este seguro tem também a oferta de um serviço de mudanças por ano caso o cliente pretenda mudar de casa. A assistência médica possibilita o envio de médico e medicamentos a casa e também apoio doméstico de fisioterapia.

Na gestão de sinistros, a participação de sinistros online, a vídeo-peritagem, que pode ser feita de forma simples pelo cliente com o seu telemóvel, e tempos de assistência rápidos e garantidos oferecem comodidade e agilidade no processo.

O lançamento do novo Seguro Casa faz parte da estratégia de inovação do Grupo Tranquilidade/Generali, que trabalha todos os dias para inovar e criar produtos e serviços que respondam às atuais necessidades de proteção. A par disso é feito um constante investimento tecnológico para disponibilizar novos e múltiplos canais de contacto cada vez mais digitais, que permitam mais proximidade e simplificar o dia a dia dos clientes.

Kayak Branding

Director de Projeto - João Faria Gomes