PARTILHAR

12-10-2020

Tranquilidade está por perto para ajudar, também na vida da Mariana Monteiro

A Tranquilidade lança hoje a sua nova campanha institucional, que reforça o profissionalismo da rede de agentes, a qualidade dos serviços de assistência e a simplicidade dos seguros da Companhia. Tudo isto com histórias que parecem saídas de um filme dramático, mas com finais simples, felizes e da vida real.

"Ainda bem que na vida real a Tranquilidade está por perto para ajudar" é a assinatura desta campanha, que reforça que na Tranquilidade todos os clientes podem fazer os seus seguros sem dramas.

A Tranquilidade convidou a atriz Mariana Monteiro como embaixadora da marca, partilhando o seu talento e empatia natural com o público.

"Num mundo cada vez mais digital e instantâneo, temos que apostar não só em ser mais eficientes, como também mais próximos. Agora temos uma presença com quem os nossos clientes e os nossos parceiros se podem relacionar e identificar", diz Pedro Carvalho, CEO da Tranquilidade.

Sobre esta parceria, Mariana Monteiro refere "passo grande parte da minha vida em cenários de ficção, quando saio desse mundo é bom saber que tenho a Tranquilidade por perto: uma instituição histórica que já faz parte da vida de quase 2 milhões de portugueses."

A campanha brinca com o facto de usualmente vermos a Mariana Monteiro como protagonista em novelas onde vilões lhe querem fazer algum mal. Só que neste caso, a Tranquilidade salva o dia. Nos 3 filmes da campanha encontramos a atriz em 3 ambientes cinematográficos típicos de filmes de suspense, onde surge um vulto ameaçador. Mas no final percebemos que é alguém da Tranquilidade a prestar um serviço próximo e a assegurar a sua proteção e a dos seus bens.

Também os 3 mupis e a restante comunicação impressa e digital foram desenhados dentro da linguagem usada na promoção de filmes de cinema, com a assinatura ‘Num agente perto de si'.

A campanha, que decorre até 8 de novembro, está na televisão, na rua em todo o país e em meios online.

A Tranquilidade, que faz parte do grupo Generali, continua a posicionar-se como a referência de seguros em Portugal e tem a ambição de ser um parceiro para a vida dos seus clientes, com produtos e serviços mais simples e inovadores, mais de acordo com as preocupações atuais das pessoas e das empresas.

Ficha técnica

Kayak
Direção geral: João Faria Gomes
Diretora de conta - Bárbara Rocha
Diretor criativo - Paul Smith
Copy: João Faria Gomes e Andy York
Design: Vera Capoulas

Showoff
Realização: Patrícia Couveiro
Produção: Alexandre Montenegro, Leonor Coelho, António Corrêa d'Almeida
Direção de fotografia: Maninho (Vítor Rebelo)
Direção de Arte: Nelso Coelho
Sonorização: Som de Lisboa

Elenco:
Atriz: Mariana Monteiro
Atores: Mário Franco, Marco Santos, Rafael Merlini
Figuração especial: Kyara - a gata. 

PARTILHAR