PARTILHAR

02-07-2019

Tranquilidade volta a ser eleita marca de excelência

Superbrands 2019

A Tranquilidade acaba de ser confirmada como Superbrand na área dos seguros. É a marca seguradora que mais vezes conquistou este galardão, atribuído com base em critérios de notoriedade, qualidade e confiança. Na Superbrands, as Marcas são referidas de forma completamente espontânea, não havendo qualquer tipo de menção a categorias, segmentos ou mercados. Isso permite que o consumidor revele as suas reais convicções e referências sobre as marcas que mais admira, com que mais se identifica e as em que mais confia.

A renovação do prémio de Marca de Excelência reflete a consistência da estratégia da Tranquilidade que quer ser a preferência dos clientes e dos agentes e a referência no mercado. A Tranquilidade está presente na vida dos portugueses há mais de 140 anos, com um vasto portefólio de produtos e serviços, e trabalha todos os dias para ser uma empresa inovadora e eficiente, com a qual os clientes se relacionam de forma fácil e simples. A Companhia não quer ser apenas um fornecedor de seguros, mas um parceiro de prevenção que contribui para que os seus clientes tenham uma vida mais segura.

A Superbrands® é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das marcas de excelência em 89 países. A eleição resulta da avaliação dos consumidores, aferida através de um inquérito, e de um painel de especialistas em marketing em cada país. A Superbrands Portugal faz parte desta organização internacional e este ano foram 1300 as marcas nacionais classificadas pelo Conselho Superbrands, a par de um estudo junto dos consumidores portugueses.

 

PARTILHAR