PARTILHAR

21-10-2019

Tranquilidade abre centro de peritagens em Coimbra

A Tranquilidade abriu um Centro de Peritagens Automóvel em Coimbra. Destinado exclusivamente aos clientes da Companhia e terceiros envolvidos, o Centro funciona com um horário alargado de 2ª a 6ªfeira, entre as 8h30 e as 19h00, e ao sábado, entre as 9h00 e as 13h00, sem necessidade de marcação prévia. Esta é a 7ª unidade no país, juntando-se assim aos espaços de Lisboa-Anjos, Lisboa-Prior Velho, Corroios, Setúbal, Porto e Guimarães.

Os Centros de Peritagens da Tranquilidade contam com a presença permanente de um perito e uma área exclusiva de atendimento, à qual se associa a oficina dotada de todos os meios técnicos e humanos para um serviço de qualidade.

A viatura pode ser reparada no local sem mais demoras nem deslocações e, nesse caso, o cliente tem uma viatura de cortesia. A reparação tem garantia equivalente à que é oferecida por um concessionário da marca.

O novo espaço, onde também pode ser feita a participação de sinistro, promete ser mais uma vantagem para os clientes da Tranquilidade, assegurando um atendimento rápido e personalizado, a cargo de profissionais e técnicos qualificados, com um horário adaptado às necessidades de hoje.

A Tranquilidade vai continuar a reforçar os níveis de serviço em sinistros, privilegiando a proximidade e a simplicidade na relação com os seus clientes.

Morada: Ponte de Eiras, s/n, Eiras - 3020 -324 Coimbra.

 

PARTILHAR