PARTILHAR

14-06-2018

Tranquilidade lança novo produto: AdvanceCare Saúde Empresas

A Tranquilidade está a lançar o AdvanceCare Saúde Empresas, um novo produto de saúde dirigido às empresas e seus colaboradores e que integra várias dimensões, desde a prevenção, o acompanhamento e o tratamento.

As novidades que o produto traz ao mercado, nomeadamente o envio de médicos, enfermeiros e medicamentos ao domicílio e o serviço de médico online, são um auxílio importante no dia-a-dia dos portugueses, cuja vida profissional é cada vez mais exigente, permitindo poupar tempo, reduzir absentismo e aumentar a qualidade de vida dos colaboradores das empresas.

Neste seguro, com 3 opções com coberturas e capitais reforçados, as despesas do foro Oncológico estão incluídas no capital de Hospitalização, sem sublimite. Tem ainda uma opção de reforço da Hospitalização, para dar resposta a situações de saúde mais complexas e que são cada vez mais uma preocupação de todos.

Com o acesso a uma rede com mais de 50.000 locais de atendimento, distribuídos por Portugal e Espanha, garante ainda Assistência às Pessoas, que inclui a Assistência em Viagem no Estrangeiro, e também uma Cobertura Internacional, disponível em algumas opções.

Para além das coberturas, também os serviços de apoio visam melhorar o dia a dia dos colaboradores das empresas. No portal e na app myAdvanceCare, por exemplo, são disponibilizadas várias funcionalidades extremamente úteis, como o reembolso online das despesas, sem necessidade de deslocações aos correios e em apenas 72 horas úteis, ou a pesquisa dos médicos e preços que indica de imediato o custo a cargo do cliente e a comparticipação da seguradora, ou o cartão virtual sempre disponível para uma fácil identificação na rede de prestadores.

O AdvanceCare Saúde Empresas já está disponível junto dos agentes Tranquilidade, com descontos até 50% de acordo com a dimensão das empresas.

PARTILHAR