PARTILHAR

18-07-2018

Tranquilidade distinguida como Marca "Superbrand" na área dos seguros

A Tranquilidade voltou a ser distinguida, em 2018, pela Superbrands como Marca de Excelência na área dos seguros, galardão que recebe pela sexta vez e que reflete a estratégia seguida no lançamento de produtos inovadores e também a sua proximidade com clientes e mediadores.

A Tranquilidade, que desenvolveu uma campanha de rebranding da marca no primeiro trimestre deste ano, ganhou este prémio com base em critérios de notoriedade, qualidade e confiança dos consumidores.

Simplicidade, proximidade e responsabilidade são os valores da marca Tranquilidade que alia o conhecimento e experiência de 147 anos à constante inovação.

A Superbrands é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das marcas de excelência em 89 países. A eleição resulta da avaliação dos consumidores, aferida através de um inquérito e de um painel de especialistas em marketing em cada país.

A Superbrands Portugal faz parte desta organização internacional e este ano foram 800 as marcas nacionais avaliadas segundo a opinião dos consumidores portugueses e do Conselho Superbrands.

PARTILHAR