15-05-2017

Tranquilidade e Açoreana reforçam oferta aos Clientes

A Tranquilidade e a Açoreana lançam hoje uma nova oferta única, que abrange os produtos Automóvel, Casa, Saúde, Vida e Acidentes de Trabalho, apostando no reforço dos serviços de proteção e assistência, numa maior competitividade, assente na sofisticação da fixação do preço, e na simplificação dos processos de simulação e compra.

Destaque para o seguro automóvel, que tem uma tarifa ainda mais diferenciada, um bónus máximo mais elevado e oferece novos serviços. O serviço Digital Roadside Assistance é uma aplicação que permite solicitar assistência em viagem em caso de sinistro e fazer o acompanhamento do reboque; o serviço Easy Life dá acesso a uma rede de muti-serviços de conveniência 24/h/365 dias com preços competitivos e descontos por utilização (lavagem de carros, entrega e recolha de viaturas, entre outros); o Take Me Home é um novo serviço de motorista, que leva o cliente a casa no seu próprio carro, quando este não se sente em condições de conduzir.

Outra novidade para os Clientes da Tranquilidade e da Açoreana é o serviço ‘Pleno', que agrega num extrato mensal único todos os seguros, com opção de escolha do dia de pagamento, dá descontos se juntar mais do que um seguro e promove a comunicação em formato digital.