PARTILHAR

07-02-2017

Tranquilidade assinala o 100.º grupo de Gestores de Seguros

A Tranquilidade acaba de assinalar o grupo nº 100 do Programa Gestor de Seguros. Já conta com 20 anos de existência e é composto por Mediadores recrutados e formados de raiz pela Tranquilidade, que trabalham em parceria exclusiva com a Marca. Em 2016, o volume de negócios dos Mediadores com ligação ao Programa ultrapassou os 60 milhões de euros na Tranquilidade.

Com o objetivo de garantir a satisfação e fidelização dos Clientes, o Programa Gestor de Seguros continua a ser uma aposta estratégica da Tranquilidade, contribuindo para a alteração do panorama do mercado segurador pela diferenciação da concorrência e pelos elevados padrões de qualidade e profissionalismo. O forte investimento em formação - técnica, comercial e comportamental - aliado ao acompanhamento no terreno tornam este programa uma referência do mercado segurador nacional.

O Programa Gestor de Seguros permite ainda a abertura de uma loja com a marca Tranquilidade, em regime de loja franchisada, para oferecer proximidade e o melhor serviço aos seus Clientes. Em 2001, a Tranquilidade abriu a primeira loja franchisada no Algarve - Quarteira - e neste momento são já perto de 100, estrategicamente localizadas por todo o território nacional.

PARTILHAR