26-05-2023

A Tranquilidade recebeu o prémio de "Melhor Seguradora para Agentes" no 9.º Congresso APROSE

A Tranquilidade recebeu o prémio de “Melhor Seguradora para Agentes” – votos totais atribuídos de Agentes Individuais e Coletivos – no 9º Congresso APROSE (Associação Nacional de Agentes e Corretores de seguros). O evento, que teve lugar no Centro de Congressos do Estoril, realizou-se nos dias 19 e 20 de maio.

No primeiro dia, a Tranquilidade marcou presença no jantar de Gala onde foram revelados os prémios atribuídos às seguradoras (votados pelos corretores e agentes) e personalidades (seleção da APROSE) cuja performance tem tido importante destaque em 2023.

Foram ainda distribuídos prémios noutras categorias: Melhor Seguradora para Corretores (votadas somente em votação para Corretores): Fidelidade; Melhor Seguradora Não Vida (votação Agentes e Corretores): Fidelidade e Melhor Seguradora Vida (votação Agentes e Corretores): Real Vida Seguros.

No dia seguinte, realizou-se o congresso, onde estivemos presentes com o nosso stand institucional e com várias mecânicas de ativação de marca na área de exposição disponibilizada para as diferentes empresas.

O evento contou com vários nomes institucionais do setor e com presença de João Nuno Mendes, secretário de Estado das Finanças que fez a abertura.

Luís Marques Mendes, participou como key note speaker que deu início a vários debates sob o mote: “O futuro são as pessoas” que prosseguiu com os debates modelos de distribuição de seguros entre os quais “O mediador do Futuro” que contou com a participação da Joana Pina Pereira.

Ao conquistarmos mais um grande prémio, que muito nos orgulha, acreditamos que só assim criamos uma parceria forte e sustentável. Somos um Parceiro para a Vida dos nossos mediadores. Esta, continua a ser a nossa ambição.

A todos os nossos parceiros pelo seu voto de confiança, pela sua dedicação e empenho, profissionalismo e compromisso. OBRIGADO.

Somos uma companhia de agentes. Parceiros para a Vida Toda. Estamos todos de PARABÉNS!