PARTILHAR

25-05-2022

Tranquilidade lança nova campanha publicitária "5T" para promover vantagens de juntar seguros

A Tranquilidade lançou o 5T no mercado, que assenta na ideia de juntar seguros - os pacotes T - e nas vantagens e descontos que o cliente pode ganhar. Os pacotes T são feitos pelo próprio cliente, à sua medida, com a compra de dois ou mais seguros à sua escolha. Desta forma, com os pacotes T, ao juntar um segundo seguro os clientes Tranquilidade já estão a ganhar.

O conceito desta campanha teve por base o princípio de que quantos mais seguros juntar, maior é o valor do desconto que pode obter. Por exemplo, um Cliente 4T, com 4 seguros, tem uma percentagem de desconto superior ao cliente 2T que tem apenas 2 seguros.

A atriz Mariana Monteiro é a cara da nova campanha 5T, onde descreve, de forma muito direta e real, os vários bens e situações que tem protegidos na Tranquilidade, terminando e reforçando o conceito do 5T de que “quantos mais seguros juntar na Tranquilidade mais ganha”. Um filme cheio de luz e cor, que apresenta alguns seguros da marca e que, mais uma vez, evidencia a relação emocional, o envolvimento e a proximidade aos clientes.

Maria João Silva, diretora de Marketing da Tranquilidade refere que “além dos descontos, o cliente T beneficia ainda de toda a comodidade e facilidade de gerir todos os seus seguros de forma integrada e simplificada, nomeadamente através da nossa app” e acrescenta “com vantagens e soluções de proteção para o que os clientes mais valorizam, esta campanha reforça a estratégia da marca em querer ser, cada vez mais, um parceiro para a vida dos seus clientes”.

A campanha, com criatividade da Kayak, produção da Show Off/MOLA, planeamento de meios a cargo da Carat e ativação digital da Plot, será amplamente comunicada através de diversos meios durante três semanas.

 

PARTILHAR