PARTILHAR

25-10-2021

Seguros para o seu Negócio? A Tranquilidade está por perto para ajudar

A Tranquilidade lança hoje uma nova campanha publicitária destinada a empresas, com destaque para as muitas soluções que a seguradora apresenta para este segmento quer seja uma micro, pequena ou média empresa.

A Tranquilidade tem acompanhado a evolução da economia e os desafios que o setor empresarial enfrenta. Atenta às suas necessidades, a Tranquilidade tem um conjunto de seguros e de ferramentas complementares que apoiam as empresas e dão resposta às suas preocupações neste período, em que muitas delas estão a retomar a sua atividade. Neste sentido, foram implementadas diversas medidas de apoio aos clientes empresa e acelerada a disponibilização de ferramentas digitais que permitiram a fácil gestão da sua carteira e, ao mesmo tempo, a redução da sua pegada ecológica.

Para proteção da atividade, além dos seguros obrigatórios, a Tranquilidade aposta fortemente no desenvolvimento dos restantes seguros Property and Casualty (seguros de Multirrisco, Responsabilidade Civil, Cyber Risks, entre outros). Com este tipo de garantias o negócio fica seguro não só do ponto de vista interno, como nas interações com terceiros. Por outro lado, as soluções de Employee Benefits (seguros de Saúde, Vida, Acidentes Pessoais) trazem benefícios quer para a empresa, quer para os colaboradores, já que constituem um importante instrumento de gestão, de recrutamento, de fidelização e motivação.

A atriz Mariana Monteiro é, uma vez mais, a cara da nova campanha da Tranquilidade, que alerta para os imprevistos que podem surgir e as responsabilidades que tem de assumir na gestão de uma empresa. “Não é fácil gerir um negócio” é o arranque do filme publicitário, onde se sucedem diversos episódios inesperados e humorísticos em ambiente de escritório. A assinatura “a Tranquilidade está por perto para ajudar” surge no final como a solução para a proteção do negócio e de todos estes problemas. A campanha destaca ainda a atribuição de descontos, uma das vantagens em juntar dois ou mais seguros da empresa na Tranquilidade.

A campanha, com criatividade da Kayak, produção da Show Off/MOLA, planeamento de meios a cargo da Carat e ativação digital da Plot, será amplamente comunicada através de diversos meios durante quatro semanas.

Para Maria João Silva, Diretora de Marketing da Tranquilidade, “a marca Tranquilidade está há 150 anos presente no mercado, com um conjunto de produtos e serviços destinado à proteção das empresas, segurança dos seus bens e dos seus colaboradores. Neste período, é cada vez mais importante estarmos ao lado dos nossos clientes, com soluções simples e inovadoras, de proteção e prevenção, que apoiem a atividade das empresas como um todo, de forma a sermos o seu parceiro para o seu negócio”.

PARTILHAR