23-01-2019

Tranquilidade é pentacampeã da "Escolha dos Profissionais"

A Tranquilidade é eleita pelo 5º ano consecutivo "Escolha dos Profissionais", uma distinção que reconhece o elevado grau de satisfação dos Corretores e Agentes de seguros no que diz respeito aos produtos, serviços e posicionamento desta marca seguradora.

Organizado pela ConsumerChoice desde 2015, este prémio distingue a Tranquilidade como a melhor marca de seguros do país, de acordo com a opinião dos Profissionais de Seguros e segundo uma classificação de atributos como a adequação das coberturas às necessidades dos clientes, resolução de sinistros, lealdade, parceria e rapidez de resposta, entre outros.

"Voltar a vencer a ‘Escolha dos Profissionais' é muito importante para a Companhia. Em cinco edições ganhámos cinco vezes, o que reconfirma a confiança na Tranquilidade por parte de Corretores e Agentes, a nossa rede de mediação profissional" sublinha Emmanuel Lesueur, diretor de marketing da seguradora.