22-11-2018

Tranquilidade premeia clientes mais antigos

A Tranquilidade repete, em 2019, a iniciativa destinada aos clientes que depositam a sua confiança nesta seguradora há 50 anos, sem terem registado qualquer acidente automóvel. Estes clientes especiais são premiados com a oferta de um ano do seu seguro.

Feito o balanço de um ano de campanha, em que já foram premiados 270 clientes, a Tranquilidade quer continuar a celebrar as ligações duradouras e a condução segura.

"A lealdade à marca e o comportamento responsável ao volante dos clientes são valorizados pela Tranquilidade. A prevenção é a melhor forma de reduzir a sinistralidade rodoviária e clientes que estão connosco há 50 anos sem acidentes merecem ser reconhecidos, refere Emmanuel Lesueur, diretor de marketing da Tranquilidade.

Todos os bons condutores, que forem atingindo, ao longo do próximo ano, esta condição de 50 anos sem qualquer acidente automóvel, serão contactados pela Tranquilidade e irão ver renovada gratuitamente a sua apólice de seguro.