PARTILHAR

10-04-2017

Tranquilidade é a marca seguradora portuguesa com a melhor relação qualidade-preço

BestBuy Awards 2017/2018

A Tranquilidade acaba de renovar a sua distinção internacional, nos "Best Buy Awards 2017/2018", atribuídos pela ICERTIAS (International Certification Association GmbH) enquanto "Marca de Seguros Nº1 para a Melhor Relação Qualidade-Preço em Portugal".

A Tranquilidade junta este prémio, que já tinha ganho na edição anterior, à ‘Escolha dos Profissionais' (ConsumerChoice), ‘Marca de Excelência' (Superbrands) e ‘Melhor Grande Seguradora Não Vida' (Exame). Estas distinções, atribuídas por consumidores e entidades independentes, reconhecem a qualidade e competitividade dos produtos e serviços da marca Tranquilidade e confirmam a estratégia de foco no serviço ao cliente.

O estudo de mercado Best Buy Award (www.bestbuyaward.org) avalia as experiências, opiniões e perceções dos consumidores em relação às empresas que oferecem a melhor oferta ao melhor preço, em vários setores. Sedeada em Zurique, na Suíça, a ICERTIAS é uma reconhecida organização internacional de pesquisa e certificação de mercado que descobre, certifica e premeia as melhores marcas em 40 países, orientando os consumidores para a "Melhor Compra".

PARTILHAR