PARTILHAR

12-02-2021

Tranquilidade disponibiliza gratuitamente dois milhões de vídeo-consultas médicas

A Tranquilidade vai oferecer aos seus clientes 2.000.000 de vídeo-consultas, que permitem a estes, sem sair de casa e de forma gratuita, ter acesso a uma consulta de medicina geral e familiar. Esta medida, desenvolvida em parceria com o Grupo Europ Assistance, tem como objetivo apoiar os clientes, num momento particularmente difícil da pandemia, proporcionando um contacto rápido e seguro com um médico, evitando a deslocação, o custo e o recurso a um estabelecimento de saúde.

Em caso de sintoma de doença, Covid ou não Covid, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas, basta ao cliente ligar para a linha criada para o efeito – 217 252 343 – e agendar a consulta, a realizar por meios digitais, durante a qual poderá ser prescrito o teste Covid-19, receituários ou outros exames ou análises. A oferta é válida até ao próximo dia 31 de março.

Rogério Dias, Chief Distribution Officer da Tranquilidade afirma: «estamos sempre por perto para ajudar os nossos clientes e neste momento disponibilizar-lhes este serviço é relevante. As circunstâncias especiais do último ano trouxeram desafios adicionais e a Tranquilidade tem implementado um vasto e continuado conjunto de medidas para apoiar os clientes, os parceiros e o país».

A Tranquilidade quer ser um parceiro para a vida dos seus clientes e trabalha todos os dias para reforçar a proximidade e a inovação nas soluções de proteção que oferece.

 

PARTILHAR