PARTILHAR

01-07-2021

Tranquilidade oferece seguro Covid-19 a clientes com seguro auto

 

A Tranquilidade, em parceria com a Europ Assistance, lança uma campanha especial neste verão, com a oferta de um seguro de assistência Covid-19 aos seus clientes de seguro Automóvel, para que possam aproveitar as suas férias em família mais protegidos e tranquilos.

Entre 1 de julho e 30 de setembro, os clientes particulares com seguro Automóvel de veículos ligeiros vão receber de oferta um seguro de assistência Covid-19, ficando assim mais protegidos dos imprevistos que a Covid-19 lhes possa vir a causar durante estes 3 meses, com acesso a vantagens como:

> Cobertura dos gastos não reembolsáveis com o alojamento, em caso de interrupção ou cancelamento das férias por internamento ou quarentena por Covid-19

> Pagamento de subsídio até 500€ em caso de internamento, que aumenta para 1000€ em caso de cuidados intensivos

> Linha telefónica de aconselhamento médico para responder a todas as dúvidas e questões

Estes clientes ficam automaticamente abrangidos pela oferta e passam a contar, neste período, com todas as vantagens do seguro de assistência em caso de Covid-19.

Para mais informações sobre o funcionamento do novo seguro, basta consultar as condições em tranquilidade.pt. Se precisar de o usar, a linha de assistência em viagem 213 863 222 está disponível 24h.

PARTILHAR