21-06-2020

Tranquilidade apoia 24 publicações da imprensa regional

A Tranquilidade, que faz parte do Grupo Generali, decidiu avançar para uma campanha de publicidade dirigida aos jornais regionais tendo como objetivo apoiar estas publicações num momento muito difícil para a imprensa publicada fora dos grandes centros urbanos. Estão incluídos também jornais da Madeira e dos Açores (aqui com a marca Açoreana).

A campanha usa um anúncio de página inteira em 24 publicações regionais, no âmbito do apoio à imprensa local nesta fase de pandemia e de quebra de receitas publicitárias, fazendo ligação à rede de agentes da Tranquilidade implantada em todo o território nacional.

O novo Seguro Casa Tranquilidade é o protagonista desta campanha, que se inicia amanhã e decorre durante cinco dias, no seguimento da campanha de lançamento efetuada em televisão, em mupis e meios digitais, em maio e junho.

O Seguro Casa Tranquilidade abrange pessoas, bens e animais domésticos, com uma diversidade de coberturas – dentro e fora de casa -, novas opções e reforço dos serviços de assistência. O produto tem uma estrutura modular, que permite incluir e retirar coberturas a qualquer momento, e quanto mais proteger, mais o cliente poupa.

Esta é a lista de meios apoiados:

A Voz de Trás-os-Montes
Açoriano Oriental (S. Miguel)
Alto Minho
Badaladas (Torres Vedras)