PARTILHAR

08-10-2018

Tranquilidade oferece seguro Vida Mais Cool a finalistas do secundário com 18 valores ou mais

Destina-se a premiar os melhores desempenhos na área educativa

A Tranquilidade está a oferecer um seguro Vida Mais Cool por um ano a todos os alunos que tenham terminado o ensino secundário no ano letivo 2017/18 com uma média igual ou superior a 18 valores.

Esta iniciativa, denominada ‘Quem se esforça, sempre ganha', tem como objetivo premiar o desempenho dos jovens nos seus estudos pré-universitários e consiste na atribuição de um seguro de vida no valor de 90€ pensado para jovens adultos que vivem ativamente o seu dia a dia e querem estar protegidos.

A proteção deve ser adequada em cada etapa da vida e, por isso, com o Vida Mais Cool em caso de invalidez provocada por acidente ou doença grave, o valor a receber é 10 vezes superior ao do capital seguro em caso de morte. Um acidente ou doença pode mudar a vida a qualquer momento e muitas vezes não há capacidade financeira para fazer face às despesas. É muito importante ter um seguro que possa assegurar apoio financeiro, não ficando dependente de terceiros ou de sistemas de proteção social.

O Seguro Vida Mais Cool oferece também proteção na prática de diversas atividades como surf, BTT, mergulho, esqui, entre outras.

Os alunos em condições elegíveis só têm de ir à página vidamaiscool.tranquilidade.pt preencher os dados e fazer o upload da ficha Enes (ou o equivalente em sistemas de ensino internacionais), que comprove a nota final. Esta ação decorre até final de 2018.

A Tranquilidade, que elege as áreas da Educação e da Prevenção como prioritárias na sua estratégia de responsabilidade social, vai lançar uma campanha de promoção desta iniciativa junto das instituições de ensino superior portuguesas, das associações de estudantes, bem como no seu site e nas redes sociais ligadas às universidades.

PARTILHAR