PARTILHAR

13-06-2018

Tranquilidade é parceira do LACS

A Tranquilidade associou-se ao espaço LACS – Communitivity of Creators como parceira de seguros tornando-se mais próxima das empresas e do público que dele fazem parte. Com uma Agente especializada alocada ao projeto, a Tranquilidade vai ajudar pessoas e empresas a proteger aquilo que mais valorizam.

O LACS é um espaço colaborativo orientado para empreendedores ligados às artes, ao design e às novas tecnologias assente em três grandes pilares: comunidade, comunicação & criatividade e que integra espaços dedicados à cultura e ao lazer.

Projeto que promove a criação de empresas, mas também o consumo cultural e artístico, o LACS contempla espaços de coworking, estúdios privados, ateliês, galerias de arte, bar lounge, área de eventos e uma cobertura com uma inspiradora vista 360º de Lisboa. Com capacidade para receber 500 pessoas, conta também com a presença de empresas de referência como a Rock in Rio e a EDP Inovação.

Dentro de um edifício histórico com 5.000 metros quadrados sobre o Rio Tejo (no Porto de Lisboa, Cais da Rocha de Conde de Óbidos), o LACS oferece de maneira informal e confortável, experiências, espaços, serviços, instalações, flexibilidade e oportunidades de networking, dirigidos a criadores e inovadores.

PARTILHAR