04-06-2017

AdvanceCare apresenta nova imagem

Tranquilidade e Açoreana lançam nova oferta de Saúde.

Lisboa, 5 de junho de 2017 – Uma oferta de serviços que promovem uma forma de vida saudável em todos os diferentes estágios da vida e o uso da tecnologia como ferramenta de proximidade e conveniência dos utilizadores marcam o posicionamento do novo sistema de saúde da AdvanceCare.

A Tranquilidade e Açoreana aproveitam este momento para lançar o AdvanceCare Saúde, um seguro assente neste sistema com um conjunto de novidades no mercado e com o principal objetivo de facilitar a vida ao Cliente:

• o envio de despesas online, que permite o reembolso em 72 horas e dispensa o papel;
  • o simulador de despesas médicas indica o custo a cargo do cliente e a comparticipação da seguradora;
  • uma rede ibérica com mais de 20.000 locais de atendimento em Portugal e 30.000 em Espanha.

Com três níveis de proteção, o AdvanceCare Saúde oferece ainda a possibilidade de subscrição de uma proteção extra para garantir situações graves ou como complemento a um seguro próprio, da empresa ou a subsistemas.

Além das soluções de diagnóstico e tratamento, o novo sistema apresenta uma visão integrada de prevenção, manutenção de saúde e valorização pessoal. A integração e celebração da saúde é materializada nos dois lados da marca: o Advance (clínico) e o Care (bem-estar).

Este lançamento é assinalado com uma nova imagem, mais moderna, apelativa e próxima do consumidor. Concebida pela agência TUX&GILL, a campanha publicitária pode ser vista em TV, Rádio, Digital e Outdoor durante 4 semanas.

Luís Drummond Borges, administrador da AdvanceCare, considera que o novo posicionamento é uma "resposta às necessidades de um mercado cada vez mais sofisticado e que reconhece na AdvanceCare um conjunto de competências que faz a diferença. Trata-se de um sistema avançado que integra as várias dimensões modernas da saúde, desde a prevenção, tratamento, educação e promoção do comportamento saudável, até ao bem-estar emocional. Estamos muito felizes de contar com a Tranquilidade e Açoreana como primeiros parceiros para iniciar esta nova etapa de desenvolvimento da estratégia da empresa".

Nuno Clemente, administrador da Seguradora, congratula-se com "esta evolução da oferta de Saúde da Tranquilidade e da Açoreana, pilar estratégico para a proposta de valor aos Clientes e aos Mediadores no quadro de uma ambição firme de crescimento sustentado. A resposta à proteção das pessoas, que procuram cada vez mais um seguro de saúde com benefícios adaptados às suas necessidades e simplicidade na utilização, sai assim reforçada."