Sinistros Automóvel para Clientes Particulares e Empresas

Asseguramos as peritagens por videochamada

Neste momento de deslocações limitadas, para que não necessite de deslocar-se a uma oficina, a Tranquilidade agendará uma peritagem remota através de videochamada.

No entanto, as oficinas continuam a funcionar e garantimos a realização das peritagens agendadas presencialmente, quando necessário.

Para sua proteção, siga as nossas recomendações se tiver de ir a uma oficina

Caso tenha de ir a uma oficina, lembramos-lhe que deve seguir as seguintes recomendações:

Antes de ir à oficina: mantenha o interior do seu veículo limpo e desinfetado – volante, puxadores, manete das mudanças, travão de mão, etc.

Na oficina e com o perito: mantenha a distância de segurança (2 metros) quando falar com os funcionários ou com o perito; evite a partilha de objetos (ex, canetas e documentação) e utilize a comunicação eletrónica como o telemóvel.

Não se esqueça das indicações da Direção-Geral da Saúde: lave frequentemente aos mãos com água e sabão ou com uma solução de base alcoólica; se tossir ou espirrar, faça-o para o braço ou manga com o cotovelo fletido ou cubra com um lenço de papel descartável, entre outros conselhos importantes que pode ver aqui.