Disponibilidade para encontrar soluções de pagamento

Flexibilizámos ainda mais o pagamento dos seus seguros devido ao COVID - decreto-lei nº 20-F/2020

Com o decreto-lei nº 20-F/2020, o prazo de pagamento dos seguros obrigatórios é adiado automaticamente em 60 dias, caso o cliente não consiga pagar o seguro na data limite de pagamento que ocorra entre 13 de maio 2020 e 30 de setembro de 2021.

Assim:

- Não vamos anular imediatamente qualquer seguro obrigatório, mas o cliente terá de pagar o valor correspondente a esses 60 dias adicionais;

- Se não quiser adiar o pagamento nem continuar com o seguro, basta comunicar-nos até à data limite de pagamento, deixando o seguro de estar ativo nesta data.

Adicionalmente, as empresas, empresários em nome individual ou profissionais liberais, que se viram forçados a encerrar as suas instalações, reduzir ou suspender a sua atividade ou tenham uma significativa redução da faturação, podem beneficiar de uma redução do valor nos seguros que cobrem o risco da atividade.

Como sempre, estamos disponíveis para encontrar a melhor solução para si

O seu mediador está disponível para estudar consigo soluções que possam ir ao encontro da melhor gestão dos seus seguros.

Saiba mais aqui.