Multirrisco Empresarial

Extensão da cobertura de equipamento eletrónico

Para as empresas que já têm a cobertura contratada, em caso de teletrabalho, passará a funcionar na habitação do colaborador.

Gestão de Stocks – Capital para Época Alta

O capital garantido no item "mercadorias", exclusivamente nos casos em que esteja expressamente descriminado, é majorado em 50% durante os meses de abril, maio e junho de 2020.

Acesso a uma Plataforma de Prevenção de Cyber Risks para os Clientes com cobertura de Recheio

Com os colaboradores a trabalhar a partir de casa e ligados a diferentes redes de wi-fi, em vez da habitual estrutura de rede interna da empresa, existe um risco maior de ataques informáticos. O aumento de teletrabalho já suscitou o interesse de hackers que tentam aceder, copiar ou eliminar dados sensíveis das empresas.

Através do seu seguro multirrisco tem acesso a uma plataforma informática de prevenção de riscos cibernéticos, com várias funcionalidades como: análise de vulnerabilidades do seu sistema informático, apoio em caso de ataque informático e possibilidade de fazer back-up de dados de forma segura

Para se registar na plataforma basta clicar aqui e indicar o número de apólice do seu seguro e o email que associou ao seu perfil de cliente Tranquilidade.

Guia de boas práticas no encerramento de instalações

Se encerrou as suas instalações devido ao Covid-19, faça-o com total segurança e saiba como mitigar os riscos acrescidos que tal pode representar. Veja neste documento um conjunto de boas práticas a adotar.

Interrupção e redução de atividade nos seguros de Multirrisco, Engenharias e Incêndio

Informamos que quaisquer danos, responsabilidades ou custos, devido à interrupção ou redução da sua atividade, não estão abrangidos no seu seguro quando causados por doenças transmissíveis - transmitidas por vírus ou bactérias, entre outros - e/ou suspensão ou encerramento de atividade para reduzir a propagação destas doenças.