Seguro de Saúde Covid-19 para empresas disponibilizarem aos seus colaboradores

A Tranquilidade lançou um produto de saúde único e pioneiro no mercado para empresas que procuram proteção para os seus colaboradores que venham a contrair Covid-19. O objetivo é dar resposta a uma preocupação das empresas, de forma a que estas possam facultar um apoio financeiro imediato aos seus colaboradores num momento difícil das suas vidas.

Desenvolvido em parceria com a AdvanceCare, e dirigido a empresas com 20 ou mais colaboradores, o Seguro de Saúde Covid-19 garante um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização causada por infeção de Covid-19 durante um período de 10 dias, após o 7º dia de internamento. Inclui ainda uma indemnização de convalescença de 3 mil euros paga após a alta de hospitalização numa unidade de cuidados intensivos, causada por infeção de Covid-19. O produto estará em comercialização até 14 de abril com um preço de 19,90 euros por colaborador e tem cobertura válida durante 90 dias.