Ética e Código de Conduta

Código de Conduta

 

A Generali e a Seguradoras Unidas têm uma história centenária baseada na confiança de Colaboradores, Parceiros e Clientes. Essa confiança foi construída com base no profissionalismo e na ética, e é um dos nossos mais preciosos legados.

Devemos preservá-la e desenvolvê-la, também na construção da equipa resultante da fusão das nossas empresas. Para isso, é importante que todos estejamos alinhados com as nossas responsabilidades e compromissos: atuar de acordo com os mais elevados padrões éticos e de excelência.

O Código de Conduta do Grupo Generali é aplicável a todos nós enquanto equipa.

Aceda ao Código de Conduta do Grupo Generali aqui.

Já o Código de Boa Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho tem como objetivo ajudar na identificação de comportamentos suscetíveis de configurar assédio no trabalho, definir medidas de prevenção e de combate aos mesmos. Clique aqui para aceder a este documento. (English version here)

 

Linha de Ética

 

Alinhada a este compromisso ético, disponibilizamos ainda a nossa Linha de Ética, um canal criado exclusivamente para a participação de irregularidades graves relacionadas com a administração, o sistema de governação ou a organização contabilística da Seguradoras Unidas suscetíveis de deteriorar as suas condições financeira.

A Linha de Ética não é o canal adequado para apresentação de reclamações relacionadas com pedidos de reembolso/pagamentos de sinistros. Os pedidos desse teor que sejam recebidos erradamente através desta linha serão direcionados para a nossa Unidade de Qualidade.

Conheça aqui a nossa Linha de Ética.