Entrega de donativo à Cruz Vermelha Portuguesa

A Tranquilidade e a AdvanceCare entregaram um donativo de 18.226 euros à Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), em resultado da componente solidária da venda do Seguro de Saúde Covid-19, que previa a oferta de 1 euro à CVP por cada pessoa segura.


Este valor vai contribuir para aumentar a capacidade de testagem à Covid-19 da CVP, nomeadamente de testes rápidos, e confirma o compromisso de responsabilidade social da Tranquilidade e AdvanceCare, que fazem parte do Grupo Generali.


Em cerimónia simbólica, realizada a 22 de setembro, Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, recebeu o cheque de Rogério Dias e Luís Prazeres, membros da Comissão Executiva da Tranquilidade e da AdvanceCare, respetivamente.


O lançamento deste seguro de saúde em abril, em plena crise do Covid-19, permitiu às empresas atribuir proteção aos seus colaboradores que viessem a contrair o novo coronavírus, particularmente relevante para aquelas que continuavam em atividade com os seus colaboradores mais expostos ao risco de contágio.


Desenvolvido em parceria com a AdvanceCare, o Seguro de Saúde Covid-19 da Tranquilidade garante um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização causada por infeção de Covid-19 durante um período de 10 dias, pagos após o 7º dia de internamento. Inclui, ainda, uma indemnização de convalescença de 3 mil euros paga após a alta de hospitalização, causada por infeção de Covid-19, numa unidade de cuidados intensivos.

 

24-09-2020