Tranquilidade atribui donativo para aquisição de limpa-bermas

A Tranquilidade concedeu um donativo de 5 mil euros à União das Freguesias de Penalva de Alva e São Sebastião da Feira, no concelho de Oliveira do Hospital, destinado à aquisição de um limpa-bermas que se junta ao novo trator conseguido com o apoio de outras empresas. A Companhia ofereceu também o seguro para todo o equipamento.


Esta freguesia foi muito foi fustigada pelos incêndios florestais de outubro de 2017, tendo perdido, entre outras coisas, a totalidade dos meios com que fazia as limpezas.


A aquisição do trator e do limpa-bermas irá permitir que se mantenham os caminhos agrícolas e florestais limpos e circuláveis, limpar os vários terrenos que estão sob alçada da União das Freguesias, apoiar todas as coletividades e também dar apoio às infraestruturas das praias fluviais desta autarquia.


No âmbito da estratégia de responsabilidade social, a Tranquilidade quer ser um Parceiro de Prevenção dos seus clientes, mas também da comunidade. Dispor de sistemas e equipamentos que possam evitar catástrofes como as que assistimos nos últimos anos, e que afetaram muitas zonas de Portugal, é fundamental para assegurar a segurança das populações, dos bens e das empresas.