Tranquilidade apoia concerto solidário do Instituto de Apoio à Criança (IAC)

A Tranquilidade apoia o Concerto Solidário do Instituto de Apoio à Criança - IAC, que tem lugar no Altice Arena, no dia 20 de novembro. Este é um apoio que está enquadrado na Responsabilidade Social da Companhia, ligado às áreas da comunidade, educação e prevenção.


O IAC é uma instituição particular sem fins lucrativos, que apoia crianças desfavorecidas em risco e suas famílias, implementando programas que defendem e promovem os Direitos das Crianças, preparando-as para a vida adulta com maior capacidade de integração na sociedade. O Instituto envolve-se, desde 1983, na resolução dos problemas destas crianças e trabalha em rede para encontrar soluções e tornar a sua ação mais eficaz.


Assim, esta iniciativa musical solidária, "Crianças somos todos nós", reúne um grupo alargado de músicos portugueses associados de forma generosa ao IAC, e conta com o apoio da Tranquilidade. Todas as receitas geradas revertem a favor do Instituto, para que mais crianças, jovens e famílias desfavorecidas possam ser ajudadas.


Junte-se a nós! Para saber mais sobre este evento, aceda a http://www.iacrianca.pt/concerto35anos/.