Redes Convencionadas

Riscos Elétricos

Com o objetivo de proporcionar uma melhoria importante na regularização da ocorrência, a Seguradora implementou um novo modelo de gestão de Riscos Elétricos que visa disponibilizar ao Segurado uma rede de técnicos especializados no diagnóstico e reparação do equipamento.

 

Rapidez e Qualidade de serviço:

  • O Cliente é contactado 48 horas após abertura do processo de sinistro para agendamento da vistoria.
  • O Prestador nomeado pela Companhia faz o diagnóstico ao equipamento e informa in loco se a causa é passível de enquadramento no âmbito da cobertura de Riscos Elétricos. Salientamos para a possibilidade de existir necessidade de recolher o equipamento para efetuar o diagnóstico.

Garantia na Reparação:

  • Nomeação de técnico especializado de acordo que com as características do equipamento.
  • Quando a reparação do equipamento é efetuada pelo prestador da rede, é fornecida a respetiva garantia do trabalho realizado.


Quebra de vidros

  • Solicitar Serviço de Assistência ao Lar 24h através do n.º 21 386 33 22 (Custo de chamada para a rede fixa nacional) ou nomear um técnico de confiança para reparação provisória do bem danificado. 

Como podemos ajudá-lo?