O seguro vai entrar em ação

Tem uma apólice Açoreana? Faça a sua participação aqui

Redes Convencionadas

Consulte as perguntas frequentes

Consultar

Automóvel

Oficinas Convencionadas

As oficinas convencionadas, através de protocolos negociados pela Tranquilidade, conferem um conjunto de vantagens aos seus clientes

  • Veículo de substituição (sujeito a condições especificas) entregue na própria oficina;
  • Reboque;
  • Lavagem, aspiração, verificação de luzes e níveis de óleo e água;
  • Prioridade e rapidez na reparação;
  • Garantia de reparação.

Centros de Peritagens Automóvel

  • LISBOA - Rua José Estêvão, 3  1150-200 Lisboa
    Coordenadas GPS (Latitude / Longitude): 38.727802, -9.137593
  • PORTO – Rua Antero de Quental, 571, 4200-068 Porto
    Coordenadas GPS (Latitude / Longitude): 41.163303, -8.611119
  • CORROIOS - Rua Cidade Carmona, 10  2855-062 Corroios 
    Coordenadas GPS (Latitude / Longitude): 38.643071, -9.1577081
  • GUIMARÃES – Rodovia das Covas 4810-997 Guimarães
    Coordenadas GPS (Latitude / Longitude): 41.423969, -8.303459

Todos os clientes podem recorrer a estes Centros para realizar a peritagem ao seu automóvel podendo, se pretender, solicitar a marcação prévia por telefone (707 24 07 07) ou online. 

A funcionar com horário alargado e perito em permanência, o Centro de Peritagens proporciona um serviço exclusivo, com um atendimento mais rápido e personalizado possibilitando, nomeadamente, o seguinte: 

  • Sem necessidade de marcação prévia do serviço de peritagem;
  • Regularização de sinistros a cargo de profissionais e técnicos qualificados;
  • Acesso imediato à viatura de substituição, caso o cliente pretenda;
  • Horário adaptado às diferentes necessidades: das 8h30 às 20h (até às 19h em Corroios) nos dias úteis e das 9h às 13h aos sábados (exceto Corroios).

Reparação de Vidros

  • Se tiver a cobertura de "Quebra Isolada de Vidros", em caso de reparação ou substituição de vidro, por favor contacte a Linha Sinistros Tranquilidade.

Rent-a-cars

  • As Rent-a-cars convencionadas, através de protocolos negociados pela Tranquilidade, conferem um conjunto de vantagens aos seus clientes.
  • Destaca-se o desconto de 10% a 20% no aluguer de viaturas calculado com base na tarifa de balcão.

Acidentes de Trabalho

Lista de Clínicas - Acidentes de Trabalho

As clínicas convencionadas, através de protocolos negociados pela Tranquilidade, conferem um conjunto de vantagens aos seus clientes

  • Atendimento rápido por profissionais idóneos e competentes, cuja articulação preferencial com a Tranquilidade garante uma maior celeridade dos processos instituídos.
  • Todas as despesas decorrentes da prestação de cuidados de saúde são assumidas pela Tranquilidade.

Se teve um Acidente de Trabalho saiba para onde se deve dirigir:

Em caso de acidente grave deve dirigir-se ao Hospital Distrital.

Em caso de acidente de menor gravidade:

  • Zona de Lisboa deve dirigir-se ao serviço de urgência do Hospital da Luz (Avª. Lusíada, 100)
  • Zona do Porto deve dirigir-se ao serviço de urgência da Casa de Saúde da Boavista (Rua Pedro Hispano, 923)
  • No caso de outras zonas deve dirigir-se ao Hospital Distrital

Entre as 09H00 e as 18H00 deve dirigir-se a um dos seguintes locais:

  • Zona de Lisboa deve dirigir-se aos Serviços Clínicos de Assistência a Sinistrados da Tranquilidade no Hospital da Luz (Avª. Lusíada, 100).
  • Zona do Porto deve dirigir-se à Casa de Saúde da Boavista (Rua Pedro Hispano, 923)
  • No caso de outras Zonas escolha a Clínica mais perto de si!

Habitação e Condomínio

Riscos Elétricos

Com o objetivo de proporcionar uma melhoria importante na regularização da ocorrência, a Tranquilidade implementou um novo modelo de gestão de Riscos Elétricos que visa disponibilizar ao Segurado uma rede de técnicos especializados no diagnóstico e reparação do equipamento.

 

Rapidez e Qualidade de serviço:

  • O Cliente é contactado 48 horas após abertura do processo de sinistro para agendamento da vistoria.
  • O Prestador nomeado pela Companhia faz o diagnóstico ao equipamento e informa in loco se a causa é passível de enquadramento no âmbito da cobertura de Riscos Elétricos. Salientamos para a possibilidade de existir necessidade de recolher o equipamento para efetuar o diagnóstico.

Garantia na Reparação:

  • Nomeação de técnico especializado de acordo que com as características do equipamento.
  • Quando a reparação do equipamento é efetuada pelo prestador da rede, é fornecida a respetiva garantia do trabalho realizado.

Quebra de vidros

  • Solicitar Serviço de Assistência ao Lar 24h através do n.º 21 386 33 22 ou nomear um técnico de confiança para reparação provisória do bem danificado.

Outros Ramos

Quebra de Vidros

Pode solicitar o serviço da GLASSDOMUS, entidade com quem a Tranquilidade acordou o fornecimento de Vidros. As principais vantagens da utilização deste serviço são:

  • Substituição dos vidros danificados com especificações idênticas as dos utilizados pelos construtores, responsabilizando-se por qualquer defeito do material aplicado ou da mão-de-obra;
  • Reparação e/ou Substituição de vidros a todos os clientes da Tranquilidade que solicitem diretamente os seus serviços, bastando para isso, a confirmação dos dados da apólice, cobertura e capital;
  • A deslocação a qualquer local do território continental sempre que solicitados os seus serviços;
  • Colocação ainda que provisória de vidro anti-intrusão, sempre que o vidro a substituir não exista em stock.

GLASSDOMUS: 808 20 20 13