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Informação à Imprensa – 3 de junho de 2016

 

 

Prémios "APCC Best Awards 2016"

 

Call Center da Tranquilidade ganha ‘Silver Award' na categoria de Seguros e Assistência

 

A Tranquilidade foi distinguida na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards com um Silver Award, na categoria de Seguros e Assistência. O Call Center da Companhia consegue o melhor resultado entre as seguradoras, o que traduz o reconhecimento de todo o trabalho efetuado para garantir um serviço de qualidade a clientes e agentes e contribui para uma maior notoriedade junto do mercado.

 

No ano passado, a Linha de Clientes da Tranquilidade atendeu mais de 125.000 chamadas, com 95% das solicitações resolvidas durante o primeiro contacto. Nos mais de 17.000 inquéritos de satisfação realizados, 94% dos clientes disseram estar satisfeitos ou muito satisfeitos.

 

Os prémios da Associação da Portuguesa de Contact Centers (APCC) têm como principal objetivo premiar as organizações que mais se destacam no contacto com os consumidores e nos seus centros de relacionamento com os clientes.

 

As empresas a concurso foram avaliadas segundo parâmetros de protocolo institucional, linguagem verbal, gestão da chamada, atitude e proatividade. A Bureau Veritas, líder mundial na avaliação de conformidade e certificação, foi a entidade responsável pela garantia que as organizações premiadas respeitam os critérios de seleção, assegurando isenção e credibilidade às distinções.