Sala de Imprensa


Informação à Imprensa - 15 de maio de 2017

 

 

Tranquilidade volta a ser distinguida como Marca de Excelência

 

Superbrands 2017

 

A Tranquilidade acaba de ser confirmada como Superbrand 2017 na área dos seguros. É a marca seguradora que mais vezes conquistou este galardão, atribuído com base na notoriedade, qualidade e confiança.

 

A renovação do prémio de marca de excelência reflete a consistência da estratégia da Tranquilidade, que quer oferecer a melhor experiência de seguros aos seus clientes, investindo continuamente na inovação, proximidade e qualidade de serviço.

 

A Superbrands® é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das marcas de excelência em 89 países. A eleição resulta da avaliação dos consumidores, aferida através de um inquérito, e de um painel de especialistas em marketing em cada país. A Superbrands Portugal faz parte desta organização internacional e anualmente cerca de 1300 marcas nacionais são avaliadas segundo a opinião dos consumidores portugueses e do Conselho Superbrands, que faz uma apreciação dos horizontes das marcas no nosso país.

 

Este é o segundo prémio que a Tranquilidade recebe no espaço de um mês. Em abril renovou a sua distinção internacional nos "Best Buy Awards 2017/2018", atribuídos pela ICERTIAS (International Certification Association GmbH) enquanto "Marca de Seguros Nº1 para a Melhor Relação Qualidade-Preço em Portugal".

 

Estes prémios dão o mote a uma campanha de publicidade que estará presente em rádio e em meios online a partir de 15 de maio.