Sala de Imprensa


Informação à Imprensa - 8 de setembro de 2016

 

 

Tranquilidade é Marca de Excelência

 

Superbrands 2016

 

A Tranquilidade acaba de ser eleita pelos consumidores uma Superbrand 2016, distinção que a confirma como uma marca de excelência no panorama nacional. Há 12 anos que a Superbrands Portugal analisa o desempenho das marcas no nosso país e a Tranquilidade é a seguradora que mais vezes ganhou este prémio. Este galardão é atribuído às marcas que cumprem as suas promessas, geram notoriedade, oferecem um benefício claro e diferenciador e criam laços de confiança com os seus clientes.

 

A atribuição do prémio de marca de excelência reflete a consistência da estratégia da Companhia, revelando o investimento da Tranquilidade no sentido de oferecer soluções de proteção adaptadas às necessidades de cada segmento, proximidade a clientes e redes de distribuição e qualidade de serviço a todos os níveis.

 

A Superbrands® é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das marcas de excelência em 89 países. A eleição resulta da avaliação dos consumidores, aferida através de um inquérito, e de um painel de especialistas em marketing em cada país.

 

A Superbrands Portugal faz parte desta organização internacional e anualmente as marcas nacionais são distinguidas segundo a opinião dos consumidores portugueses e do Conselho Superbrands, que faz uma apreciação aprofundada dos horizontes das marcas no nosso país.