Garante o apoio e a assistência ao veículo e às pessoas.
Assistência em Viagem Normal:
Exemplos de garantias:

  • ao veículo – desempanagem e reboque; perda, roubo ou chaves trancadas dentro do veículo; falta ou troca de combustível
  • às pessoas – pagamento de despesas médicas no estrangeiro; transporte de ocupantes em situações de furo ou rebentamento de pneu; despesas de estadia em hotel, a conselho médico

Multi Assistência Base:
Assistência em Viagem Normal + Defesa Jurídica + Veículo de Substituição por Avaria durante o período de reparação

Multi assistência e-base: reboque por falta de bateria e táxi até ao destino, veículo a combustão para deslocações urgentes e furto ou roubo de cabos de carregamento.

Multi Assistência Vip:
Assistência em Viagem Vip (com capitais e níveis de serviço mais elevados) + Defesa Jurídica + Veículo de Substituição por Avaria durante o período em que o veículo estiver impedido de circular

Multi Assistência Vip Plus:
Assistência em Viagem Vip (com capitais e níveis de serviço mais elevados) + Defesa Jurídica + Veículo de Substituição por Avaria, Acidente ou Roubo durante o período em que o veículo estiver impedido de circular

Multi assistência e-VIP e e-VIP Plus: além das assistências e-base, inclui ainda: transporte do veículo já carregado para casa, proteção do Home Charger e uma vídeo consulta online.