Satisfação dos Clientes

A satisfação dos clientes é um indicador de extrema importância para continuarmos a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Agradecemos a todos os que participam nos inquéritos* de qualidade de serviço e que contribuem para a avaliação do nosso serviço de regularização de sinistros Automóvel, Casa (Multirrisco Habitação) e Acidentes de Trabalho.
A sua opinião é uma mais valia, pois constitui uma forma de motivação e reconhecimento dos progressos e esforços desenvolvidos pela companhia, contribuindo assim para a melhoria contínua do nosso desempenho.

  Resultados acumulados - março 2018
Automóvel MR Habitação Acidentes de Trabalho

Tranquilidade Açoreana

Tranquilidade

Tranquilidade Açoreana

Tranquilidade

Tranquilidade

Sinistrados

Tranquilidade

Tomadores

2017 2018 2017 2018 2017 2018 2017 2018

Satisfação
(escala de 1 a 10)

7,9

8,0

7,7

7,8

7,7

7,7

8,1

8,0

Recomendação
(escala de 1 a 10)
(intenção de recomendação)

8,0
90%

8,0
90%

7,8
87%

7,7
87%

7,9
88%

7,8
82%

8,0
93%

8,0
89%

 

* Os inquéritos são realizados pela empresa MORE by Pentaudis, desde março 2017, com amostra mensal global variável entre as 650 e as 700 respostas.