Responsabilidade Social


Tranquilidade Valor

Uma nova atitude!

Adotar novos estilos de vida, combater os desperdícios, repensar os conceitos de qualidade de vida e de felicidade. Em síntese, rever valores. Estes são os principais desafios que os cidadãos do nosso tempo deverão enfrentar na construção de uma nova sociedade, mais sustentável. É preciso desenvolver para que haja desenvolvimento, de forma a comprometer e a ter em conta os princípios de sustentabilidade da nossa atividade, através da adoção de novas atitudes na rotina profissional e também nas relações com a comunidade.


 
"Em primeiro lugar estão as pessoas"

Todos estamos empenhados em desenvolver mais e melhor a estratégia de Responsabilidade Social da empresa. A Tranquilidade partilha de uma responsabilidade que é de todos nós e o valor social é talvez o mais transversal à sociedade, que para se desenvolver de forma saudável tem de promover o bem-estar dos cidadãos e a igualdade de oportunidades. A Tranquilidade integra no seu programa de RSE o apoio a diversas instituições de solidariedade social e a projetos que visam dar respostas efetivas a problemas concretos.

 

 
"Pela terra, por todos nós" O desenvolvimento de uma política de consciencialização ambiental passa pelo envolvimento de todos nós.

 
"Fomentar a arte para enriquecer o futuro"

Porque a cultura é parte da nossa sociedade, é importante continuar a apoiar e promover o desenvolvimento cultural. O mecenato cultural assume um papel cada vez maior no desenvolvimento sustentável e a cidadania empresarial deve contribuir ativamente para a preservação dos legados culturais e para o acesso alargado à produção artística.

 

 
"A ação desportiva é fundamental"

Mantendo a política de apoio ao desporto nacional, a Tranquilidade pretende ser um elemento determinante para o desenvolvimento da atividade desportiva.

 
"Os colaboradores são a nossa força"

Na Tranquilidade todos nós constituímos uma equipa que partilha conhecimentos, objectivos e uma mesma missão.