Habitação e Condominio


Redes Convencionadas

 

Riscos Elétricos

 

Com o objetivo de proporcionar uma melhoria importante na regularização da ocorrência, a Tranquilidade implementou um novo modelo de gestão de Riscos Elétricos que visa disponibilizar ao Segurado uma rede de técnicos especializados no diagnóstico e reparação do equipamento.

 

Rapidez e Qualidade de serviço:

 

  • O Cliente é contactado 48 horas após abertura do processo de sinistro para agendamento da vistoria.
  • O Prestador nomeado pela Companhia faz o diagnóstico ao equipamento e informa in loco se a causa é passível de enquadramento no âmbito da cobertura de Riscos Elétricos. Salientamos para a possibilidade de existir necessidade de recolher o equipamento para efetuar o diagnóstico.

Garantia na Reparação:

 

  • Nomeação de técnico especializado de acordo que com as características do equipamento.
  • Quando a reparação do equipamento é efetuada pelo prestador da rede, é fornecida a respetiva garantia do trabalho realizado.

 

Quebra de vidros

 

Solicitar Serviço de Assistência ao Lar 24h através do n.º 21 386 33 22 ou nomear um técnico de confiança para reparação provisória do bem danificado.