Para a Atividade


Uma multiplicidade de soluções à sua medida.

Para responder a outras necessidades específicas consulte ainda a nossa oferta em soluções mais dirigidas.

Contacte-nos

Perdas de Exploração

 

Este seguro garante os prejuízos sofridos pela empresa resultantes da interrupção ou redução da sua atividade, em consequência de um sinistro de danos materiais que esteja garantido por um seguro de perdas diretas também subscrito na Tranquilidade.

Por exemplo, em caso de um sinistro coberto por uma apólice de multirrisco estabelecimento, o seguro de perdas de exploração garante eventuais prejuízos decorrentes da interrupção ou paralisação da atividade da empresa. A contabilização dos prejuízos provocados pela interrupção da atividade pode revestir diversas formas: lucro líquido, lucro bruto ou encargos permanentes da empresa.

 

 

Avaria de Máquinas

 

Este seguro garante a proteção das máquinas utilizadas na empresa, em relação a avarias internas, como por exemplo, erros de manobra ou imperícia, efeito direto da corrente elétrica, nomeadamente sobretensão e sobreintensidade ou mesmo contra defeitos de fabrico ou montagem da máquina, que não possam ser detetados por exame exterior.

 

 

Equipamento Eletrónico

 

Este seguro abrange a cobertura dos danos sofridos pelo equipamento, nomeadamente em consequência de ações externas, como por exemplo, incêndio, inundações, furto ou roubo. Ficam ainda cobertas avarias internas, como as provocadas por curto-circuitos, por erros de manejo ou de defeitos do material.

 

 

Transporte de Mercadorias

 

Este seguro destina-se a garantir as perdas ou danos sofridos por bens, durante o seu transporte por qualquer tipo de via, nomeadamente por via terrestre, seja rodoviária ou ferroviária. Também podem ser garantidos interesses patrimoniais identificados como despesas especiais de embalagem e impostos, ou outros encargos, e lucros esperados.

Os riscos contra os quais as mercadorias ficam protegidas são muito variados podendo ir desde o incêndio, a explosão, o choque, colisão ou capotamento do veículo transportador até ao roubo da mercadoria.



    A informação aqui presente não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.