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APCC

Informação à Imprensa - 26 março de 2015

 

Tranquilidade renova Selo de Qualidade da APCC

 

Call Center presta serviço de excelência 

 

 

A Tranquilidade viu recentemente renovada a certificação de qualidade do seu Call Center, pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), num reconhecimento das boas práticas de gestão e da excelência deste serviço.

 

Depois de, em 2011, ter concluído o processo de certificação com uma classificação final muito positiva, tornando-se na primeira seguradora a ver certificado o seu serviço de Contact Center, a Tranquilidade obteve novamente este ano uma classificação que posiciona a sua Linha de Clientes entre as melhores a nível nacional. Uma distinção que reconhece um trabalho de excelência.

 

Para João Luís Marques, responsável pelo Contact Center da Tranquilidade, esta certificação, e a sua renovação, é um reconhecimento de todo o esforço efetuado com o objetivo da satisfação dos clientes. "Este é um canal de extrema importância para a Companhia, a sua missão é de Responder sempre com a melhor Solução, oferecendo um Serviço de Excelência. Esta certificação é a confirmação por uma entidade independente que esta nossa declaração de intenções é efetivamente colocada em prática, e a um nível muito alto.", afirma aquele responsável.

 

Em 2014 a Linha de Clientes da Tranquilidade registou 180 mil interações com clientes e resolveu 97% dos pedidos no primeiro contacto. Nesse mesmo ano o Call Center foi distinguido pela APCC como o melhor do sector segurador pelo 3º ano consecutivo.