Sala de Imprensa



 

Informação à Imprensa – 26 de outubro de 2017


 

Tranquilidade é a marca de seguros favorita dos Millennials


 

BestBuy Millennials 2017/2018


 

A Tranquilidade foi eleita a marca de seguros preferida dos portugueses com idades compreendidas entre os 18 e os 37 anos, os chamados Millennials.

 

É o resultado de um estudo de mercado realizado em Portugal pela organização suíça Icertias (International Certifications Association).

 

O inquérito Best Buy Award Millennials 2017/2018, foi realizado entre junho e julho deste ano a 1200 internautas portugueses e procurou perceber quais as marcas preferidas desta geração, no que diz respeito à relação qualidade-preço.

 

No setor dos Seguros a Tranquilidade venceu com base em dois argumentos: a experiência que detém neste mercado e por oferecer a melhor relação preço-qualidade, no que toca a serviços de seguros.

 

Esta é uma distinção particularmente importante para a empresa, que, com um sólido percurso de quase 150 anos, continua com vitalidade, a inovar e a conquistar as novas gerações.