Sala de Imprensa


 

Informação à Imprensa - 24 junho de 2015

 

Tranquilidade reforça rede física com aberturas em Coimbra e Salvaterra de Magos

 

Novas lojas de Agentes Exclusivos

 

A Tranquilidade abriu recentemente uma nova loja em Salvaterra de Magos e outra em Coimbra e vê reforçado o seu plano de expansão da rede física de agentes. Com a abertura destes espaços, a Companhia passa a oferecer, entre lojas próprias, franchisadas e de agentes, um total de 400 pontos de venda distribuídos por todo o território nacional.

 

Em Salvaterra de Magos, a nova loja da Tranquilidade está situada na Av. Drº Roberto Ferreira da Fonseca Loja F - Edifício Magos e o seu responsável é António Vinagre, um agente, que trabalha em regime de exclusividade com a Tranquilidade há 10 anos. Em Coimbra, a loja fica na Rua Dr. Henriques Seco, Loja 1A, e pertence a António Correia, profissional da distribuição de seguros que trabalha, em regime de exclusividade, com a Tranquilidade há mais de uma década.

 

Estas novas aberturas estão inseridas no plano de crescimento da Companhia, refletindo a aposta evidente da Tranquilidade em querer estar "sempre presente" junto dos seus clientes. Em 2014, a Tranquilidade foi eleita pela "ConsumerChoice" como a "Escolha dos Profissionais". Esta distinção é resultado de uma avaliação aprofundada junto dos profissionais do setor segurador sobre o nível de satisfação de produtos e serviços.

 

No decorrer dos últimos anos, a qualidade de serviço prestado a clientes e parceiros de distribuição (agentes e corretores profissionais) tem sido um dos pilares da estratégia da Companhia e o sucesso desta estratégia tem vindo a ser reconhecido pelo mercado e entidades independentes através da atribuição de várias distinções.