Sala de Imprensa



 

Informação à Imprensa – 26 de outubro de 2017


 

Tranquilidade e Açoreana oferecem 1 ano de seguro aos seus clientes mais antigos


 

A Tranquilidade e a Açoreana lançam uma nova campanha institucional com o objetivo de distinguir os seus Clientes mais fiéis, nomeadamente aqueles que a Companhia tem o prazer de ter consigo há 15, 25 e 50 anos. As duas marcas estão ainda a premiar os Clientes que estão com a seguradora há 50 anos, sem terem registado qualquer acidente, com a oferta de um ano do seguro auto.

 

Os protagonistas desta campanha são alguns dos Clientes, estando assim toda a comunicação centrada em casos reais: José Costa de Valongo e Mª do Carmo Cardoso de Lisboa são os rostos desta iniciativa.

 

 

A ação é também uma forma de agradecer a confiança depositada na companhia. "Reconhecemos os Clientes que nos são fiéis há tantos anos e premiamos os que estão, há 50 anos, sem quaisquer acidentes, o que evidencia uma preocupação para a condução segura" sublinha Emmanuel Lesueur, Diretor de Marketing da Tranquilidade.

 

A campanha está já a ser divulgada em diversos meios: rádio, imprensa, meios digitais e cartazes nos pontos de venda.

 

Porque quem se protege, merece continuar a ser protegido!