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Informação à Imprensa - 28 de abril de 2016

 

Tranquilidade renova Selo de Qualidade da APCC com a melhor nota de sempre

 

 

Call Center presta serviço de excelência reconhecido pelo mercado

 

 

A Tranquilidade acaba de ver renovada a certificação de qualidade do seu Call Center, pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), num reconhecimento das boas práticas de gestão e da excelência do serviço prestado aos seus clientes.

 

Depois de, em 2011, ter concluído o processo de certificação com uma nota final muito positiva, tornando-se na primeira seguradora a ver certificado o seu serviço de Contact Center, a Tranquilidade obteve novamente este ano uma classificação que posiciona a sua Linha de Clientes entre as melhores a nível nacional.

 

Esta certificação, e a sua renovação, é um reconhecimento de todo o trabalho efetuado para garantir a satisfação dos clientes. Este é um serviço de extrema importância para a Companhia, a sua missão é responder sempre com a melhor Solução, oferecendo um Serviço de Excelência. Este Selo de Qualidade é a confirmação por uma entidade independente que esta  declaração de intenções é efetivamente colocada em prática, e a um nível muito alto.

 

Em 2015 a Linha de Clientes da Tranquilidade registou 170 mil interações com clientes e resolveu 96% dos pedidos no primeiro contacto.