Sala de Imprensa


Informação à Imprensa – 13 de janeiro de 2016

 

 

Campanha Seguros de Vida – Ano Novo, Vida Cool

 

 

Na Tranquilidade pode poupar até 35% face a outros seguros de vida associados ao crédito habitação  

 

 

No início de 2016, a Tranquilidade lança uma campanha dirigida ao segmento de particulares, assente nos seguros de Vida Risco. O destaque vai para as vantagens do Tranquilidade Crédito Casa 2.0, o seu seguro de vida associado ao crédito habitação e para o novo seguro destinado a jovens adultos, o Vida Mais Cool.

 

Com um preço muito competitivo, o Tranquilidade Crédito Casa 2.0 permite aos clientes pouparem até 35% no seguro de vida associado ao empréstimo bancário da casa. É muito simples, com formalidades médicas reduzidas e cómodas, realizadas através de uma tele-entrevista. Este seguro garante aos seus subscritores o reembolso do seu pagamento, em situações de incapacidade para o trabalho motivadas por acidente ou doença, desemprego involuntário ou hospitalização. De 5 em 5 anos é ainda oferecida uma avaliação de saúde e bem-estar.

 

Já o Vida Mais Cool é o mais recente produto de vida risco da Tranquilidade que vem satisfazer as necessidades dos jovens adultos. É uma solução única e inovadora no mercado, com proteção reforçada em caso de invalidez: 10 (dez) vezes superior à de morte. Destinado aos jovens entre os 20 e os 40 anos de idade, o Vida Mais Cool salvaguarda-os de situações que podem mudar radicalmente as suas vidas, tais como uma invalidez ou doença grave, garantindo-lhes uma maior independência no seu dia-a-dia, com preços a partir de 7,5 € por mês.

 

Ao concentrar os seguros - Auto, Casa, Saúde e Vida Risco - na Tranquilidade, para além de uma mais completa proteção, os clientes podem ainda obter descontos adicionais crescentes.