O Nosso Compromisso


Satisfação dos Clientes

 

A satisfação dos clientes é de extrema importância para continuarmos a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Agradecemos a todos os clientes que participaram nos inquéritos* de satisfação e que contribuíram para a avaliação do nosso serviço de regularização de sinistros Automóvel, Casa (Multirrisco Habitação) e Acidentes de Trabalho e da nossa Linha de Atendimento. A sua opinião é uma mais valia para a Tranquilidade, pois constitui uma forma de motivação e reconhecimento dos progressos e esforços desenvolvidos pela companhia, contribuindo assim para a melhoria contínua do nosso desempenho.

 

Os resultados obtidos evidenciam não só a satisfação dos clientes com o nosso serviço, como também o recomendam.

 

 

* Os Inquéritos decorreram nos meses de setembro e outubro de 2016: o Automóvel, Casa e Acidentes de Trabalho a cargo da DATA E, com amostras variáveis entre 200 a 500 pessoas; o atendimento telefónico, desenvolvido pela More, com uma amostra de 100 pessoas.