PARTILHAR

SAIBA MAIS SOBRE


O blogue que faz da prevenção e da inspiração o seu dia a dia.

Quais são os diferentes tipos de seguros de vida?

Quem subscreve um seguro de vida, normalmente, quer salvaguardar-se de situações que possam pôr em causa o seu futuro e o da sua família. Portanto, não é exagero afirmar que este tipo de proteção é importante para a estabilidade e segurança das pessoas.

Motivos pelos quais deve ter um seguro de vida

Morte, doença e invalidez são algo que não desejamos, mas que faz, ou pode fazer, parte da vida. Já aliviar os danos e prejuízos decorrentes é algo que não só podemos, como devemos fazer.

Com o Seguro Vida da Tranquilidade, é possível:

  • Garantir a estabilidade financeira da sua família, se for vítima de uma fatalidade;
  • Garantir apoio financeiro em caso de invalidez;
  • Assegurar proteção financeira perante doenças graves.

Sabia que, ao transferir o seguro para a Tranquilidade, pode poupar até 60% do que paga atualmente? O processo é simples. 

 

Quais são os diferentes tipos de seguro de vida que tem à sua disposição?

Em resposta às diferentes circunstâncias, estilos de vida e necessidades dos nossos clientes, na Tranquilidade, disponibilizamos vários tipos de seguros de vida. Assim, além da proteção "clássica" dada pelo Seguro Vida Mais, existem outras mais específicas:

Para garantir o crédito da casa

Na grande maioria dos casos, é um seguro obrigatório para quem compra uma casa, recorrendo a um empréstimo bancário. Pode acontecer sair do banco com o empréstimo e o seguro vida crédito casa contratado. Contudo, nem é obrigado a fazer o seguro que o banco sugere, nem tem de o manter para sempre.

Sabia que, ao transferir o seguro para a Tranquilidade, pode poupar até 60% do que paga atualmente? O processo é simples. Só tem de cancelar o seguro atual, através de carta à seguradora (até 30 dias antes de o seguro terminar) e informar o banco (entregando cópias da carta de cancelamento e do novo contrato). Conte connosco para o ajudarmos no processo.

Na Tranquilidade, o Seguro Vida Crédito Casa também inclui coberturas para proteção, no caso de invalidez definitiva ou de doença grave. Adicionalmente, é de fácil contratação, podendo fazê-lo à distância, sem necessidade de deslocações. Se precisar de ajuda durante o processo, pode sempre falar com um agente Tranquilidade perto de si, que estará pronto para o ajudar e esclarecer as suas dúvidas.

Seguro Vida Mais desde 5€/mês*

- Proteção em caso de morte e invalidez absoluta e definitiva de 20.000€;
- Acesso a descontos numa rede de serviços de bem-estar, em mais de 4 mil prestadores;
- Antecipa o pagamento do capital de morte;
- Garante 2ª opinião médica pela Advance Medical.

*Prémio total

Mãe e filha sorridentes com a cabeça encostada uma à outra.

Para proteção oncológica

Mais uma vez, está nas suas mãos precaver o seu futuro. O Seguro Vida + Vencer, além de garantir proteção financeira, permite um uso flexível da utilização do capital. Ou seja, dá total liberdade na utilização do capital seguro para:

  • proporcionar estadias de familiares em centros hospitalares;
  • avançar com adaptações na sua casa;
  • fazer tratamentos estéticos;
  • viajar;
  • contratar amas, cuidadores e enfermeiros.

Para segurança dos mais jovens

O estilo de vida, as preocupações e as condições financeiras de um jovem adulto não são as mesmas que as de um adulto com uma carreira profissional e contributiva estabelecida e uma família a seu cargo.

A pensar nisso, a Tranquilidade procurou ajudar a garantir uma maior independência financeira na vida dos jovens adultos. Assim, no caso de invalidez provocada por um acidente ou uma doença grave, poderá receber um valor até dez vezes superior ao do capital seguro, em caso de morte.

Mas não ficamos por aqui. Conheça melhor o Seguro Vida Mais Cool e todas as vantagens que pode trazer.

Na Tranquilidade, temos também o Seguro de Vida direcionado aos profissionais de saúde e o Seguro Vida Sem Fronteiras (que combina seguro de vida e assistência em viagem).
Não fique à espera de que o azar bata à porta, porque, nesse momento, já pode ser tarde para minimizar as consequências. Seja proativo na proteção da sua qualidade de vida e segurança financeira – e da sua família. Já sabe: fale com os nossos agentes e informe-se sobre os nossos seguros, com todo o detalhe que precisar.

SAIBA MAIS SOBRE


PARTILHAR

seguro vida mais protect

SEGURO VIDA MAIS PLANO PROTEÇÃO

Garanta um futuro protegido

Saber Mais
vidatranquila horizontal

SINTOMAS DO CANCRO QUE PODEM AJUDAR NO DIAGNÓSTICO

Saber Mais
seguro-de-vida-e-seguro-de-saude-as-diferencas-no-apoio-em-caso-de-cancro-2